Menu Rapido.

Boas Vindas : Hannah Montana O Filme

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Ashley Tisdale e Tracklist Oficial :Guilty Pleasure


Confira:

1. Acting Out
2. It’s Alright, It’s OK
3. Masquerade
4. Overrated
5. Hot Mess
6. How Do You Love Someone
7. Tell Me Lies
8. What If
9. Erase & Rewind
10. Hair
11. Delete You
12. Me Without You
13. Crank It Up
14. Switch
15. I’m Back *
16. Watcha Waiting For *

Creditos:Hannah Montana Downloads Y Fotos!

Miley Cyrus- The Climb (ACM Awards) [Download]



Creditos:hq videos

Miley Cyrus y Taylor Swift-Fifteen (Grammy 2009) [Download]



Creditos:hq videos

Miley Cyrus-Fly on the Wall [Dancing with The Stars] Download



Creditos:hq-videos

Miley Cyrus-Fly on the Wall Ama 2008 [Download]



Creditos:Hq-videos

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Miley Cyrus Miles to go! Novo trecho adicionado!


Hoje o trecho:

Por Dentro De Hannah Montana
O sucesso da série sobre a garota que tinha o melhor dos dois mundos foi instantaneo no Disney Channel.Não só pelo talento de Miley para comédias como também pela quimica que tem com seu pai na tela.Billy Ray interpreta Robby,pai de Hannah.''Me sinto segura com o meu pai.Ele é o cara mais legal do mundo.Eu sei que todos voces querem que eu conte os micos que ele me fez pagar,mas ele não faz isso''Miley cita no livro. Os primeiros shows que a cantora fez como Hannah foram conjunto com as Cheetas Girls e vieram confirmar o sucesso da série.O publico conhecia as musicas e colocou a trilha sonora de Hannah Montana em primeiro lugar na parada da Billoard.''Minha vida parecia um dia de Natal'',conta a cantora no seu livro. Com tanto sucesso,era hora de Miley ter sua propria turne.Em outubro de 2007,a The Best Of Both Worlds Tour começou a rodar nos EUA.Foram 68 shows em 59 cidades.Na época,foi lançada a segunda trilha sonora da serie,outro hit.A essa altura,Miley já tinha vendido 10 milhões de CDs,3 milhões de DVDs e faturado quase 25 milhões de dólares com sua turne.Um verdadeiro fenomeno!


Fonte:Miley Cyrus Miles to go! Creditos:Hannah Montana Downloads Y Fotos!

Zac Efron capa da GQ de maio!


Zac é capa da revista GQ de maio!

O ator de 17 Again posou para a revista GQ e este é o resultado. Além das fotos, Zac fala em uma entrevista sua opinião sobre diversos assuntos, embora nada de concreto sobre os futuros projetos profissionais. Esperamos vê-lo em breve e sempre lindíssimo.






Creditos:Hannah Montana Downloads Y Fotos!

Capa do Novo CD dos Jonas Brothers cai na internet


Nova capa do Cd dos Jonas Brothers!
A capa é apenas o Album cover,não é certeza que é a capa oficial,mais em breve o Cd será lançado,e concerteza vai está aqui!
Fiquem atentos!Em breve mais fotos do novo album!

Creditos:Hannah Montana Downloads Y Fotos!

Ashley Tisdale Headstrong + Bonus Tracks[Download Completo e Individual]

Download Completo
Headstrong
Tracks Individuais

Bonus Tracks
17. I Will Be Me

Creditos:Hannah Montana Downloads Y Fotos!

Ashley Tisdale-It's Alright,It's ok [Official Music Video] DOWNLOAD


::Download::


Creditos:Hannah Montana Downloads Y Fotos!

terça-feira, 21 de abril de 2009

Ashley Tisdale-It's all right,it's ok [Oficial Video]

Atriz de "High School Musical" dá mais impulso à carreira como cantora e estreia o clipe de nova música de trabalho, "It's Alright, It's Ok".

Para provar que a mágoa com o fim do namoro já é passado, a cantora se joga nos braços de caras mega gatinhos, tira várias fotos com eles e deixa a máquina no apartamento do ex para ele ver o quanto ela anda se divertindo. Assista:


IT'S ALRIGHT, IT'S OK official music video



Na vida real, Ashley Tisdale acabou recentemente o romance com o dançarino Jared Murillo. Apesar disso, a cantora já anda feliz da vida com o novo namorado, o diretor Scott Speer.

O álbum "Guilty Pleasure", segundo de Ash, será lançado no dia 16 de junho, nos Estados Unidos. O CD ainda não tem previsão de chega ao Brasil.


Creditos:Hannah Montana Downloads Y Fotos!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Miley to go! Novo trecho do livro+Mini entrevista adicionados! Esta imperdivel! Confira:


Hoje o trecho:

Mini entrevista+

O Trecho:

O Preço Da Fama


Mini-Entrevista:

Tanto sucesso tem suas desvantagens.Encontramos uma Miley cansada em Los Angeles,na coletiva de lançamento de Hannah Montana-O Filme,se desculpando por usar pantufas,mas ainda sim,com aqueles cabelos ondulados de dar inveja.''Me perdoe por eu estar usando chinelo'',diz Miley na entrevista.Bobagem,estava mais próximo da Miley Real.Aquela que tem em Ashley Tisdale um exemplo a ser seguido e que é fera em Guitar Hero.''A garota que é fotografada na estréia de um filme e não é a mesma que vai ao supermercado.São pessoas totalmente diferentes'',diz a cantora.Pois era a Miley comum,sem peruca loira,que agente queria encontrar mesmo.
(Em entrevista a revista:Teen Vogue)


O Preço da Fama:

A filha de Billy Way Cyrus cresceu em frente ás cameras- Ela é Hannah desde os 12 anos- e pagou um preço caro por isso.''Enquanto eu viajo,as pessoas ficam em frente ao computador escrevendo coisas ruins sobre mim,isso me machuca muito''Cita Miley em seu livro.Acostumada á vida na fazenda em Nashville,ela teve que se adaptar á concorrencia cruel de Los Angeles,a cidade das estrelas.''Tudo aqui é relacionado a aparencia.Essa é a parte mais dificil para mim'',conta.
E Miley já sentiu na pele essa cobrança.Quando estava gravando a segunda temporada de Hannah Montana,ela teve um problema normal com espinhas e quase entrou em depressão.Não queria sair da cama para trabalhar.''Eu via minha imagem nas revistas com Photoshop,e via a pura perfeição.Eu olhava para o espelho e via a minha realidade'',diz em sua biografia.A mãe dela,Tisha,confiscou seu computador para que ela não lesse mais noticias sobre como estava gorda ou que tinha as canelas grossas.

Atençao:

Amanhã postaremos o trecho:


''Por dentro da Hannah Montana''
e provavelmente vamos adiantar o trecho:
''Uma História de amor''


Fonte:Miley Cyrus Miles to go!
Texto por:Hannah Montana Downloads Y Fotos!
Creditos Totais:Hannah Montana Downloads Y Fotos!

Polemica: Foto de David Henrie Bebado cai na TMZ!

O Quase-namorado de Selena Gomez,David Henrie respondeu a todos os tipo de rumores sobre as fotos que vazaram pela TMZ ontem dele bêbado. Confira o que aos 19 anos de idade o ator tinha a dizer:

"Vi o TMZ e eu vou dizer o seguinte: eu não tenho nada a esconder ou se envergonhar disso. Houve um concurso de biquíni no nosso hotel. "Fui para fora e me controlei. Eu sei quem eu sou e eu sei onde estão meus valores. Eu danço, como todo mundo, e estava em uma noite segura e agradável. Agora eu entendo que é uma demonstração para jovens e não significa desrespeito. Eu não estava fazendo nada ilegal. As pessoas têm essa ideia pré-concebida que as pessoas que estão na Disney não vivem vidas típicas de adolescentes. Sei que sou um homem jovem responsável e eu não quero nunca definir um mau exemplo e espero que ninguém tenha ficado ofendido. "


texto por:Ladycroc-Boy*
Creditos:Hannah Montana Downloads Y Fotos!

Novas fotos do Elenco de Lua Nova!


Os atores de Lua Nova fizeram uma pequena pausa na sexta-feira passada para tirarem fotos para o álbum de recordações.

As filmagens de Lua Nova continuam num ótimo ritmo. Kristen Stewart e Nikki Reed junto com Peter Facinelli e Jackson Rathbone se deixaram fotografar junto a vários trabalhadores do set.

Enquanto isto, Robert Pattinson e Ashley Greene, foram vistos com um ótimo humor sentados no banco de trás de um carro para rodar uma cena do filme.







Creditos:Hannah Montana Downloads Y Fotos!

domingo, 19 de abril de 2009

Hannah Montana The Movie HQ [Ingles Sem Legendas]


Download
Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Parte 8

Totalmente em HQ

Creditos:
STG & dvdmovies
Hannah Montana Downloads Y Fotos!

Miley To go! Novo trecho do livro adicionado! Confira:

Hoje o Trecho:

Como tudo começou

A história do bullying foi revelada na autobiografia Miles to go,ainda não lançada no Brasil.Miley até hoje brinca que prefere usar uma peruca loira na cabeça do que ter a cabeça dentro do vaso do banheiro.Hannah apareceu por acidente na vida dela,mas a salvou das Mean Girls do colégio.

Depois de pequenos trabalhos como atriz,ela teve a chance de fazer um teste para um programa da Disney.Na primeira vez,foi procurada para o papel de Lilly,amiga da protagonista Chloe Stewart (Sim,acreditem ou não,era esse o verdadeiro nome,antes da Miley chegar!).Na segunda,já foi testada como protagonista pelos produtores.Na terceira e ultima,levou a melhor em cima de Taylor Momsen-a Jenny de Gossip Girl.Sem dizer que ela ficou a frente de Emily Osment, que faz a Lilly em Hannah Montana e olha Emily já tinha um pouco mais de esperiencia na televisão e já tinha protagonizado Filmes na Disney.

E Miley não só ficou com o papel principal como também depois de muita luta,conseguiu mudar o nome de Chloe Stewart para Miley Stewart.
Ela deu mesmo a volta por cima!


Atenção:

Não percam amanhão o Próximo trecho do livro:

O Preço da Fama



Fonte:Miley Cyrus Miles to go!
Texto por:Hannah Montana Downloads Y Fotos!
Créditos totais :Hannah Montana Downloads Y Fotos!

Camp Rock !!!

Karaoke Camp Rock!Faça Seu Ritmo!

Ouça Sua Musica, Faça seu Ritmo!

Videos:


VideoPlaylist
I made this video playlist at myflashfetish.com