Menu Rapido.

Boas Vindas : Hannah Montana O Filme

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Polemica: Foto de David Henrie Bebado cai na TMZ!

O Quase-namorado de Selena Gomez,David Henrie respondeu a todos os tipo de rumores sobre as fotos que vazaram pela TMZ ontem dele bêbado. Confira o que aos 19 anos de idade o ator tinha a dizer:

"Vi o TMZ e eu vou dizer o seguinte: eu não tenho nada a esconder ou se envergonhar disso. Houve um concurso de biquíni no nosso hotel. "Fui para fora e me controlei. Eu sei quem eu sou e eu sei onde estão meus valores. Eu danço, como todo mundo, e estava em uma noite segura e agradável. Agora eu entendo que é uma demonstração para jovens e não significa desrespeito. Eu não estava fazendo nada ilegal. As pessoas têm essa ideia pré-concebida que as pessoas que estão na Disney não vivem vidas típicas de adolescentes. Sei que sou um homem jovem responsável e eu não quero nunca definir um mau exemplo e espero que ninguém tenha ficado ofendido. "


texto por:Ladycroc-Boy*
Creditos:Hannah Montana Downloads Y Fotos!

Nenhum comentário:

Camp Rock !!!

Karaoke Camp Rock!Faça Seu Ritmo!

Ouça Sua Musica, Faça seu Ritmo!

Videos:


VideoPlaylist
I made this video playlist at myflashfetish.com