Menu Rapido.

Boas Vindas : Hannah Montana O Filme

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Miley Cyrus Miles to go! Novo trecho adicionado!


Hoje o trecho:

Por Dentro De Hannah Montana
O sucesso da série sobre a garota que tinha o melhor dos dois mundos foi instantaneo no Disney Channel.Não só pelo talento de Miley para comédias como também pela quimica que tem com seu pai na tela.Billy Ray interpreta Robby,pai de Hannah.''Me sinto segura com o meu pai.Ele é o cara mais legal do mundo.Eu sei que todos voces querem que eu conte os micos que ele me fez pagar,mas ele não faz isso''Miley cita no livro. Os primeiros shows que a cantora fez como Hannah foram conjunto com as Cheetas Girls e vieram confirmar o sucesso da série.O publico conhecia as musicas e colocou a trilha sonora de Hannah Montana em primeiro lugar na parada da Billoard.''Minha vida parecia um dia de Natal'',conta a cantora no seu livro. Com tanto sucesso,era hora de Miley ter sua propria turne.Em outubro de 2007,a The Best Of Both Worlds Tour começou a rodar nos EUA.Foram 68 shows em 59 cidades.Na época,foi lançada a segunda trilha sonora da serie,outro hit.A essa altura,Miley já tinha vendido 10 milhões de CDs,3 milhões de DVDs e faturado quase 25 milhões de dólares com sua turne.Um verdadeiro fenomeno!


Fonte:Miley Cyrus Miles to go! Creditos:Hannah Montana Downloads Y Fotos!

Nenhum comentário:

Camp Rock !!!

Karaoke Camp Rock!Faça Seu Ritmo!

Ouça Sua Musica, Faça seu Ritmo!

Videos:


VideoPlaylist
I made this video playlist at myflashfetish.com