Menu Rapido.

Boas Vindas : Hannah Montana O Filme

sábado, 20 de dezembro de 2008

chega de baixar episodio por episodio de hannah montana!!!


AGORA E SO AGUARDAR!!!




Um dos seriados de maior audiência nos Estados Unidos que virou febre entre a garotada no mundo inteiro chega agora em Disney DVD num boxes com a primeira temporada completa. Revelando a atriz e cantora Miley Cyrus, o seriado "Hannah Montana" terá finalmente a sua primeira temporada lançada nos Estados Unidos.
Agendado para chegar nas melhores lojas norte-americanas, o DVD com 26 episódios, sendo nove inéditos em DVD (pois a Disney já havia lançados os outros em DVDs especiais), o grande diferencial será mesmo os extras que incluem o episódio que deu o pontapé incial no Disney Channel Games 2008 com uma performance de Miley Cyrus, ''De volta pra casa outra vez com Miley'' onde a estrela teen visita Nashville sua cidade Natal e "Os Melhores Momentos da Hannah" com a apresentação de episódios com trívia e entrevistas com o elenco.
No Brasil, o lançamento do box não está presente no calendário de lançamentos da Disney desse ano, mas se os DVDs de Miley Cyrus estiverem vedendo bem por aqui, com certeza esse poderá ser o primeiro seriado do Disney Channel a ter uma temporada completa lançada em Disney DVD.

Feliz natal!!!!


FELIZ NATAL!!!!um prospero ano novo cheio de alegrias e muitas felicidades para todos!!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

site oficial:vanessa hudgens


varias novidades,fotos,videos exclusivos e + vanessa hudgens...
nossa baby v!!!!!!!!!!!

Camp Rock !!!

Karaoke Camp Rock!Faça Seu Ritmo!

Ouça Sua Musica, Faça seu Ritmo!

Videos:


VideoPlaylist
I made this video playlist at myflashfetish.com