Menu Rapido.

Boas Vindas : Hannah Montana O Filme

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Miley to go! Novo trecho do livro+Mini entrevista adicionados! Esta imperdivel! Confira:


Hoje o trecho:

Mini entrevista+

O Trecho:

O Preço Da Fama


Mini-Entrevista:

Tanto sucesso tem suas desvantagens.Encontramos uma Miley cansada em Los Angeles,na coletiva de lançamento de Hannah Montana-O Filme,se desculpando por usar pantufas,mas ainda sim,com aqueles cabelos ondulados de dar inveja.''Me perdoe por eu estar usando chinelo'',diz Miley na entrevista.Bobagem,estava mais próximo da Miley Real.Aquela que tem em Ashley Tisdale um exemplo a ser seguido e que é fera em Guitar Hero.''A garota que é fotografada na estréia de um filme e não é a mesma que vai ao supermercado.São pessoas totalmente diferentes'',diz a cantora.Pois era a Miley comum,sem peruca loira,que agente queria encontrar mesmo.
(Em entrevista a revista:Teen Vogue)


O Preço da Fama:

A filha de Billy Way Cyrus cresceu em frente ás cameras- Ela é Hannah desde os 12 anos- e pagou um preço caro por isso.''Enquanto eu viajo,as pessoas ficam em frente ao computador escrevendo coisas ruins sobre mim,isso me machuca muito''Cita Miley em seu livro.Acostumada á vida na fazenda em Nashville,ela teve que se adaptar á concorrencia cruel de Los Angeles,a cidade das estrelas.''Tudo aqui é relacionado a aparencia.Essa é a parte mais dificil para mim'',conta.
E Miley já sentiu na pele essa cobrança.Quando estava gravando a segunda temporada de Hannah Montana,ela teve um problema normal com espinhas e quase entrou em depressão.Não queria sair da cama para trabalhar.''Eu via minha imagem nas revistas com Photoshop,e via a pura perfeição.Eu olhava para o espelho e via a minha realidade'',diz em sua biografia.A mãe dela,Tisha,confiscou seu computador para que ela não lesse mais noticias sobre como estava gorda ou que tinha as canelas grossas.

Atençao:

Amanhã postaremos o trecho:


''Por dentro da Hannah Montana''
e provavelmente vamos adiantar o trecho:
''Uma História de amor''


Fonte:Miley Cyrus Miles to go!
Texto por:Hannah Montana Downloads Y Fotos!
Creditos Totais:Hannah Montana Downloads Y Fotos!

Nenhum comentário:

Camp Rock !!!

Karaoke Camp Rock!Faça Seu Ritmo!

Ouça Sua Musica, Faça seu Ritmo!

Videos:


VideoPlaylist
I made this video playlist at myflashfetish.com