Menu Rapido.

Boas Vindas : Hannah Montana O Filme

sábado, 18 de abril de 2009

Miley Na Real:Trechos exclusivos do livro: Miles To Go! Aqui no blog confira:


Miley Na Real!

No ano em que Hannah Montana Chega aos cinemas,Miley Cyrus Dá seu grito de independencia e lança uma biografia bombástica,em que fala sobre as brigas no set de sua série no Disney Channel,o namoro com Nick Jonas,a encanação com as espinhas e como sofria Bullying no colégio.

E nós vamos estar postando aqui no blog a cada dia um pouco desse livro fantástico!E por falar nisso,já temos uns trechinhos do livro da nossa querida Destiny Hope!Já temos um trechinho aqui para voces da hora!
Confira:


Infrentando o Bullyng no colégio:

A nossa Destiny Hope estava presa no banheiro.Alguma menina popular havia a trancado lá só porque não ia com a cara dela.Ela não entendia por que estavam fazendo aquilo.Isso depois de ter sido ignorada na hora do almoço,ameaçada na saída do colégio e gongada por causa de uma jaqueta jeans que usava.
Provavelmente,quem trancou aquela fechadura ou se recusou a dividir um hambúrguer com a Destiny Hope deve estar bem arrependida agora.À caipira de Nashville hoje,aos 16 anos,atende pelo nome de Miley Cyrus e está á frente de uma marca:
-Hannah Montana-
Que vale 1 Bilhão de doláres!


Atenção:

Fiquem ligados que amanhã vamos estar postando o trecho:

Como tudo começou



Texto por:Hannah Montana Downloads Y Fotos!



Nenhum comentário:

Camp Rock !!!

Karaoke Camp Rock!Faça Seu Ritmo!

Ouça Sua Musica, Faça seu Ritmo!

Videos:


VideoPlaylist
I made this video playlist at myflashfetish.com